ALIMENTAÇÃO INFANTIL PARTICIPATIVA:

E DEPOIS DA INTRODUÇÃO ALIMENTAR?

Os segredos por trás da difícil tarefa de manter a criança em uma rotina alimentar equilibrada.

Descubra a melhor forma de reorganizar a alimentação do seu filho, com o equilíbrio que ele precisa e com o prazer que a sua família merece.

MINICURSO ONLINE E GRATUITO

~ENCERRADO~

privacy Nós respeitamos sua privacidade e não praticamos SPAM.

Pare e pense.

Você se identifica com algum desses desafios?

Você esteve no comando durante toda a introdução alimentar do seu bebê e agora tem a impressão de ter perdido o controle sobre a alimentação dele?

Não consegue entender os motivos para o seu filho já não aceitar mais as comidinhas que antes comia com prazer e apetite?

Você tem se preocupado constantemente com o comportamento do seu filho diante dos alimentos industrializados, pois ele tem pedido e/ou comido frequentemente, tudo aquilo que você acredita não ser o ideal para ele?

Você tem visto os momentos das refeições se transformado em momentos de estresse, brigas e chororôs?

Anda se sentindo frustrada (o), sem saber mais o que fazer, pois parece que seu filho é quem está assumindo o controle das refeições?

Se sente fracassada (o), pois parece que todo seu esforço e dedicação até aqui, parecem não ter servido para nada?

Então esse minicurso é pra você.

Descubra como conduzir e manter uma rotina alimentar equilibrada e saudável para crianças de 2 a 7 anos!

privacy Nós respeitamos sua privacidade e não praticamos SPAM.

  • Por que perdemos o controle da alimentação dos filhos
  • Quais os principais determinantes do comportamento alimentar infantil
  • Qual o verdadeiro papel dos pais na educação alimentar dos filhos
  • Qual o verdadeiro papel da criança em sua própria educação alimentar
  • Como aprender a conduzir esse processo com eficiência e leveza
  • E muito mais!

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES

privacy Nós respeitamos sua privacidade e não praticamos SPAM.

Sophie Deram é autora do livro best seller "O peso das Dietas", engenheira agrônoma e nutricionista, com doutorado do Departamento de Endocrinologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Concentrou suas pesquisas nas áreas de obesidade infantil, nutrigenômica, transtornos alimentares e neurociência do comportamento. É pesquisadora no Ambulatório do Programa de Transtornos Alimentares (Ambulim) do Hospital das Clínicas do IPq-FMUSP, onde coordena o projeto de genética do banco de DNA dos pacientes com transtorno alimentar. Francesa naturalizada brasileira, Sophie é uma ativista contra as dietas restritivas e defensora do prazer de comer e do comer consciente. No seu consultório em São Paulo, bem como nas redes sociais, nos programas on-line que desenvolve e nos cursos e palestras que ministra, ela se dedica a inspirar as pessoas a transformar a relação com a comida, resgatando o prazer, os alimentos verdadeiros e o ato de cozinhar para viver com mais saúde e bem estar.

Nutricionista com mais de 15 anos de experiência. Especializada em Obesidade e em Nutrição Materno Infantil. Mãe e estudiosa incansável da Educação Infantil, da Educação Parental e do Comportamento Alimentar. Dedica-se diariamente a diversos projetos (criando e ministrando palestras e cursos para pais e nutricionistas, atendendo pais e filhos em seus lares e no consultório. Todos os esforços são voltados a promoção do conhecimento e reflexão dos pais, para que empoderem-se através de métodos de direcionamento, dando-lhes condições de encontrarem a melhor maneira de conduzir o contexto alimentar de suas famílias, tornando cada vez mais tranquilo, equilibrado, prazeroso e feliz os momentos das suas refeições.

REALIZAÇÃO